Menu

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Trilogia Jurassic Park - Bluray 1080p Dual Áudio


Ficha Técnica
Título Original: Jurassic Park Trilogy
Diretor: Steven Spielberg,Joe Johnston
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 1993,1997,2001
Qualidade: Bluray
Formato: MKV
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 39,20 Gb
Resolução: 1920 x 1040
Tempo de Duração: 320 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Uploaded
Riper: Thiago




sinopse:
Jurassic Park (1993)
Um dos maiores sucessos de público da história do cinema mundial, Jurassic Park permanece até hoje como uma das experiências cinematográficas mais espetaculares e fascinantes que já existiram. Esta emocionante aventura traz Sam Neil, Laura Dern, Jeff Goldblum, e Richard Attenborough no elenco. Incluindo efeitos especiais incríveis e muita ação, Jurassic Park leva você a uma ilha remota onde um passeio em um extraordinário parque temático com dinossauros vivos está prestes a se tornar mortal, e cinco pessoas precisarão lutar para sobreviver entre os predadores pré-históricos. 

O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997) 
O diretor Steven Spielberg nos leva de volta à cena de Jurassic Park em O Mundo Perdido, a seqüência arrasa quarteirão com mais dinossauros, mais ação e mais efeitos visuais majestosos que o seu predecessor. O Mundo Perdido continua entre os filmes mais bem sucedidos de todos os tempo e apresenta um elenco de grandes astros que inclui Jeff Goldblum, Julianne Moore e Pete Postlethwaite. Fazem quatro anos desde o desastre no Jurassic Park e dois grupos estão em uma corrida contra o tempo que irá determinar o destino dos habitantes pré- históricos da ilha remota. 

Jurassic Park III (2001) 
A aventura fica ainda mais selvagem quando o renomado paleontologista Dr. Alan Grant (Sam Neill) concorda em acompanhar um rico aventureiro (William H. Macy) e sua esposa (Tea Leoni) em uma excursão aérea da Isla Sorna, o território da InGen onde outrora foram criados seres pré-históricos. Eis que, inesperadamente, ficam impossibilitados de sair da Ilha, e o Dr. Grant descobre que os seus anfitriões não são bem o que parecem... E os habitantes nativos do local são mais expertos, mais rápidos e ...



DOWNLOAD: 

Uploaded:
Jurassic Park 1

Uploaded:
Jurassic Park 2

Uploaded:
Jurassic Park 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário