Menu

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Hexalogia Batman - Bluray 1080p Dual Áudio

Ficha Técnica
Título Original: Batman Collection
Diretor: ---
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 1989-2008
Qualidade: Bluray
Formato: MKV
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 53.74 Gb
Resolução: 1920 x 1080
Tempo de Duração: 13 Horas
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Uploaded
Riper: Thiago











Sinopse:

Batman – 1889

Em Gotham City, um milionário (Michael Keaton), que quando jovem teve os pais assassinados por bandidos, resolve combater o crime como Batman, o Homem-Morcego. Mas o vilão Coringa (Jack Nicholson) decide dominar a cidade e se torna um grande desafio para o super-herói.

Batman – O Retorno (Batman Returns) – 1992
Com o objetivo de manipular Gotham City, um milionário (Christopher Walken) tenta transformar o Pinguim (Danny DeVito), um ser deformado que tinha sido abandonado ainda bebê nos esgotos, em prefeito da cidade. Como se isto não bastasse, surge a Mulher-Gato (Michelle Pfeiffer) que, apesar de ser linda e sedutora, também tem dupla personalidade, em razão de problemas no passado. Ambos se tornam verdadeiros pesadelos para Batman no presente.

Batman Eternamente (Batman Forever) – 1995
Duas-Caras (Tommy Lee Jones) e Charada (Jim Carey), dois excêntricos bandidos, decidem descobrir a identidade do Homem-Morcego (Val Kilmer) para depois mata-lo. Este por sua vez recebe a ajuda de um jovem (Chris O’Donnell) que tem sede de vingança, por ter perdido a família em um acidente provocado exatamente pelo Duas-Caras.

Batman & Robin – 1997
A dupla dinâmica enfrenta uma terrível dupla de vilões: o gélido Mr. Freeze (Arnold Schwarzenegger) e a delicada botânica que, ao sofrer um acidente, transforma-se na perigosa e vingativa Hera Venenosa (Uma Thurman). Mas, para poder livrar Gotham City das garras dos vilões, Batman (George Clooney) e Robin (Chris O’Donnell) contam com uma nova companheira, a Batgirl (Alicia Silverstone).

Batman Begins – 2005
Marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança, o milionário Bruce Wayne (Christian Bale) decide viajar pelo mundo em busca de encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e provocar medo em seus adversários. Após retornar a Gotham City, sua cidade-natal, ele idealiza seu alter-ego: Batman, um justiceiro mascarado que usa força, inteligência e um arsenal tecnológico para combater o crime.

Batman – O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight / Batman Begins 2) – 2008
Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa (Heath Ledger) e o contratam para combater o Homem-Morcego.


DOWNLOAD: 

Uploaded:
Folder - Batman 1

Uploaded:
Folder - Batman 2

Uploaded:
Folder - Batman 3

Uploaded:
Folder - Batman 4

Uploaded:
Folder - Batman 5

Uploaded:
Folder - Batman 6

Um comentário: