Menu

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Duologia - Hellboy - Bluray 720p - Dual Áudio



Ficha Técnica
Título Original: Duologia Hellboy
Diretor: Guillermo del Toro
Gênero: Fantasia,Ação
Ano de Lançamento: 2004/2008
Qualidade: Bluray
Formato: MKV
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 5,82 Gb
Resolução: 1280 x 720
Tempo de Duração: 236 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Uploaded,Jumbofiles
Riper: Thiago




sinopse:
Já perto do fim da 2ª Guerra Mundial, os nazistas tentam eliminar seus inimigos usando magia negra. Uma das experiências feitas é a tentativa de invocar forças ocultas. Um deste rituais é interrompido pelas forças aliadas, que encontram um garoto com aparência de demônio e a mão esquerda feita de metal, apesar do ritual não ter sido concluído. O garoto passa a ser chamado de Hellboy e é levado pelos Aliados. Quinze anos depois, Hellboy agora luta pelo bem e é chamado quando um estranho fenômeno, possivelmente sobrenatural, acontece.
--------------------------------------------
Hellboy não poupa esforços para defender o Bem quando recebe ordens de seu empregador: a ultra-secreta Agência de Pesquisa e Defesa Paranormais. Ele prefere, no entanto, relaxar fumando charutos e bebendo cerveja ao lado de seus gatos e da namorada psicotécnica Liz Sherman. Só que o destino tem planos maiores para ele.
Depois que uma antiga trégua entre a humanidade e os filhos da Terra é rompida, o inferno ameaça tomar conta do mundo. O anárquico príncipe Nuada se cansou dos séculos de complacência à humanidade e trama despertar um exército de máquinas assassinas que tomará de volta o que pertence a seu povo. Agora, apenas Hellboy pode impedir o sombrio monarca e salvar o mundo da aniquilação.


Informações do Arquivo:
Codecs Áudio: AC3
Codecs Video: X264

DOWNLOAD: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário